Representante da Deutsche Bahn no Brasil

A Socaltur Turismo Lufhtansa City Center está comercializando os bilhetes e passes de trem da Deutsche Bahn (Alemanha).

Somos Representantes da Deutsche Bahn (DB) no Brasil e com eles podemos emitir Bilhetes e Passes de Trem na Alemanha e países com os quais a DB possui acordo de emissão. Países como França, Itália, Áustria, Suíça, Rep. Tcheca, Polônia, Hungria, Espanha, Portugal, Dinamarca, Noruega e Rússia fazem parte do acordo de emissão. Consulte demais países e desfrute de uma viagem confortável e rápida em sua próxima ida a Europa.

Viajar de trem na Europa é uma das melhores opções, uma vez que os trens são rápidos, confortáveis e oferecem uma série de opções de conexões. Quase todas as cidades de grande e médio porte possuem suas estações centrais, de onde os trens partem durante todo o dia para outras cidades e até outros países. Trens de Alta velocidade e regionais podem ser emitidos no Brasil com antecedência de 60 a 90 dias do embarque. Para reserva de bilhetes e passes, solicitamos cópia do passaporte brasileiro e antecedência mínima de 10 dias úteis ao embarque no Brasil.

Somos representantes da Deutsche Bahn
no Brasil
Comercializamos os bilhetes e passes de trem da Deutsche Bahn (Alemanha)

Bilhetes e passes de trem - Europa

Eurail Global Pass
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e Áustria)
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e Benelux)
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e República Tcheca)
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e Dinamarca)
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e França)
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e Polônia)
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e Suécia)
Eurail 2 Países - Select Passes (Alemanha e Suíça)
Swiss Travel Pass
Swiss Travel Pass Flex

Trechos Frequentes

Trechos Frequentes

Dúvidas Frequentes - Bilhetes e passes de trem

Os passes de trens oferecem viagens ilimitadas no sistema de transporte ferroviário dos países selecionados, durante um determinado período de tempo em primeira ou segunda classe, enquanto que os bilhetes são ponto a ponto tendo validade apenas para um itinerário específico entre duas estações de trem (origem/destino).

Os passes de trens dão direito a utilização da malha ferroviária, porém as reservas de assentos nos trechos desejados não são inclusas neste. Em alguns países a marcação de assentos é obrigatória para utilização dos trens de alta velocidade, enquanto em outros como na Alemanha, não é obrigatória a marcação.

O passe de trem German Rail Pass é um passe que dá direito a utilização da rede ferroviária Alemã (Deutsche Bahn), de acordo com o tempo de duração escolhido, em primeira ou segunda classe.

Pensando que as malas são de responsabilidade do passageiro, leve consigo apenas a quantidade de bagagens que puder carregar. Os trens apresentam bagageiros superiores em todos os vagões para passageiros, além de espaço para bagagens atrás de cada assento e área de bagagens no final de cada vagão. Não há serviço de carregamento de bagagens e todos os passageiros são responsáveis por colocar sua própria mala no trem. Observação: a bagagem mantida pelo passageiro e a colocada nos bagageiros são de responsabilidade exclusiva do passageiro. As empresas de trem não assumem nenhuma responsabilidade em caso de extravio, danos ou roubo.

As estações de trem na Europa são muito bem organizadas para maior comodidade do passageiro. Quando se chega à estação, há grandes painéis de partida e chegada localizados no centro da maioria das estações. Olhe o número do trem e a hora de partida que constam em sua reserva/seu bilhete e compare-os com o número listado no painel de partidas. Quando encontrar seu trem no painel, você verá um número de plataforma de onde o trem partirá. Ao chegar à sua plataforma, você observará que cada número de vagão (também conhecidos como carro) do trem está claramente indicado na lateral de cada vagão. Verifique na reserva/no bilhete o número do carro/vagão. Observe que a classe de serviço também estará indicada, além do número do carro/vagão na lateral do trem. Ao entrar no trem, você verá que, igual a um avião, cada assento está indicado claramente com um número. Olhe o número do assento em sua reserva/seu bilhete e compare-o com o número do assento no carro/vagão do trem. As estações de trem na Europa têm pictogramas internacionais de fácil compreensão que são usados em aeroportos internacionais. Esses pictogramas o ajudarão assim que você chegar à estação. Se você tiver dificuldade de encontrar o seu trem, os funcionários das estações poderão ajudá-lo mostrando a direção correta.

O Eurail Global Pass oferece viagens de trem na primeira classe, ilimitada, em 24 países europeus: Áustria, Bélgica, Croácia, Bulgária, Dinamarca, Finlândia, República Tcheca, Alemanha, Grécia, França, Irlanda, Itália, Hungria, Holanda, Noruega, Luxemburgo, Romênia, Eslovênia, Portugal, Eslováquia, Suíça, Espanha, Suécia e Turquia As opções vão desde 15 dias consecutivos a três meses de viagem ou 10 e 15 dias flexíveis em um período de dois meses.

O Eurail Select Pass oferece viagens de trem ilimitadas para duração selecionada entre dois países que fazem fronteira entre si e, um destes países necessariamente deve ser a Alemanha. Escolha entre Áustria, Benelux (Bélgica, Luxemburgo e Holanda), República Tcheca, França, Polônia, Dinamarca, Suécia, Suíça para completar a combinação do passe.

Não, um bilhete permite embarcar no trem mas não lhe garante um assento. É preciso fazer uma reserva de assento para assegurar um no trem. Países como a Alemanha não exigem a marcação, mas esta pode ser feita com antecedência junto a compra do bilhete ou passe. OBSERVAÇÃO: Em determinados trens, os bilhetes e as reservas são vendidos juntos, como um único bilhete.

Sim, as tarifas para crianças possuem descontos e variam de país para país e respectiva empresa ferroviária. Mesmo viajando com desconto, é importante solicitar a marcação do assento para a criança junto aos pais ou afim de garantir uma poltrona para ela, esta reserva de assento será paga.

A maior diferença está nas poltronas que na 1ª classe não em sua maioria reclináveis e mais espaçosas, bem como, o espaço para as bagagens é relativamente maior do que nos demais vagões. Em alguns trens de alta velocidade, o valor pago pelo bilhete em 1ª classe inclui uma refeição pequena. Não tão silenciosas, os vagões de 2ª classe possuem mais assentos com poltronas não reclináveis e por isso oferecem tarifas mais baratas. Para viagens acima de 3 horas recomendamos viagens em 1ª classe.

O pagamento pode ser realizado em até 3x iguais no cartão de crédito pessoa física mediante preenchimento e assinatura de autorização de débito, bem como, pode ser feito à vista via depósito.

Câmbio Turismo para fechamento de pacotes (21/10/2018) | Dólar R$ 3,880 | Euro R$ 4,450

Para compra e venda de moedas estrangeiras e demais serviços de câmbio ligue para (51) 3584-1900